Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Post Inaugural

Decidi hoje acrescentar mais um blog entre muitos outros. Tentarei fazer a diferença com um blog diferente, comentando sobre política e notícias cotidianas comentadas com um pouco de humor.

Ouvindo e Escutando é um tema sugestivo, pois muitas vezes nossos sentidos são provocados mas, infelizmente, perdemos essas informações sem processá-las. Seria excesso de mídias dos dias de hoje? Nossos problemas cotidianos que nos abstraem da realidade?

Não sei afirmar, porém durante o dia olhamos muitas coisas, mas não vemos. Tocamos, mas não sentimos. Comemos e bebemos, mas não saboreamos. Ouvimos, mas não escutamos.

Dentro deste tema "ouvir e escutar", aproveitarei para defender as Ouvidorias enquanto ferramentas fundamentais de gestão pública e privada, contato direto das pessoas com empresas ou governos na defesa dos interesses e na melhoria dos serviços prestados.

Este é o objetivo deste blog, espero não entediar meus caros seguidores. Boa leitura e caso discordem de alguma coisa, por favor comentem ou mandem e-mails que faço questão de debater abertamente e honestamente os temas postados! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário